> >
Prestes a entrar no PSDB, Frota chamou o partido de sujo e corrupto

Prestes a entrar no PSDB, Frota chamou o partido de sujo e corrupto

As imagens estão circulando entre lideranças tucanas, que criticam a filiação de Frota, apadrinhada pelo governador João Doria (PSDB), desafeto de Alckmin

Publicado em 16 de agosto de 2019 às 18:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O deputado federal Alexandre Frota. (Michel Jesus/Câmara dos Deputados)

O deputado federal Alexandre Frota, que será filiado ao PSDB nesta tarde de sexta-feira (16), chamou o partido de sujo e corrupto em vídeo gravado antes da campanha eleitoral de 2018.

No vídeo, Frota critica duramente o então pré-candidato Geraldo Alckmin (PSDB) pela aliança com partidos do centrão. Diz que o tucano "está de quatro" e outras referências. Afirma que o PSDB e o PT são igualmente corruptos, é que a sigla tucana é "suja como a bunda do PT". Frota era pré-candidato pelo PSL de Jair Bolsonaro, partido que o expulsou nesta semana.

O vídeo está circulando entre lideranças tucanas, que criticam a filiação de Frota, apadrinhada pelo governador João Doria (PSDB), desafeto de Alckmin. Alguns desses tucanos estudam entrar com uma representação contra a filiação do deputado.

Frota se reuniu com dirigente do PSDB até as 23 horas de quinta-feira (15) e decidiu entrar na legenda.

O anúncio será feito nesta sexta-feira (16), ao lado de Doria. Vão participar dele ainda o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, e o líder da bancada da agremiação na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio.

Este vídeo pode te interessar

Numa entrevista à Folha de S.Paulo, ele afirma que Bolsonaro é um "idiota ingrato que nada sabe",  e ainda relata que a cadeira de presidente ficou grande para ele e que o atual governante do país "se lambuzou com o mel da Presidência".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais