> >
Saiba como entrar em contato com os deputados e senadores do ES

Saiba como entrar em contato com os deputados e senadores do ES

O Gazeta Online reuniu os endereços de e-mail, telefones, endereços físicos e perfis nas redes sociais de todos os parlamentares do Estado

Publicado em 5 de agosto de 2019 às 22:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Selo do Curso de Residência em Jornalismo Rede Gazeta. (Divulgação)

Os eleitores capixabas escolheram, em 2018, dez deputados federais e 30 deputados e estaduais para representá-los na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa, respectivamente. Também elegeram dois dos três senadores que compõem a bancada do Espírito Santo no Senado Federal. O "contato" com os parlamentares, porém, não precisa acabar quando se aperta o botão "confirma" da urna eletrônica. 

Há meios para enviar sugestões, dar opiniões e fazer questionamentos para eles e suas equipes. O Gazeta Online reuniu os números de telefone, endereços físicos de gabinetes e de e-mail e os perfis nas redes sociais de todos os deputados e senadores para facilitar a comunicação entre a população e os mandatários. 

DEPUTADOS ESTADUAIS

O atendimento presencial dos deputados estaduais normalmente ocorre de forma agendada na Assembleia Legislativa, na Enseada do Suá, em Vitória, para evitar conflitos de horários com compromissos da Casa. Os deputados com escritório no interior viajam semanalmente para suas bases. As reuniões podem ser marcadas por telefone, e-mail ou redes sociais.

DEPUTADOS FEDERAIS

Os deputados federais estão em Brasília de terça-feira a quinta-feira. Nos demais dias da semana, estão no Espírito Santo. Os atendimentos presenciais, geralmente, são marcadas por telefone ou e-mail às segundas e sextas-feiras.

SENADORES

Este vídeo pode te interessar

Os senadores marcam as agendas presenciais por telefone ou e-mail. Estão em Brasília, também, de terça a quinta-feira e nos demais dias da semana estão no Espírito Santo, semanalmente ou quinzenalmente, a depender dos compromissos parlamentares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais