> >
Após infarto, Euclério Sampaio passa por cirurgia em Vitória

Após infarto, Euclério Sampaio passa por cirurgia em Vitória

Deputado estadual do Espírito Santo sentiu-se mal na última segunda-feira, com dores no peito e dormência no braço. Ele segue internado na UTI, em um hospital de Vitória

Publicado em 18 de setembro de 2019 às 18:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Deputado estadual Euclério Sampaio. (Tati Beling/Ales)

O deputado estadual Euclério Sampaio (sem partido), que sofreu um infarto na última segunda-feira (16), passou por um procedimento cirúrgico na manhã desta quarta-feira (18) para a colocação de dois stents - pequenas próteses colocadas no interior de uma artéria para evitar a obstrução dos vasos sanguíneos.

Antes, foi submetido a um cateterismo, que serve para detectar a localização da obstrução que causou o infarto cardíaco. O deputado, de 55 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Vitória. As informações são do vereador da Capital Denninho Silva (PPS), que é primo de Euclério.

O deputado sentiu-se mal na manhã de segunda-feira, com dores no peito e dormência no braço. No hospital, o infarto foi constatado. Euclério já sofreu outro infarto, há doze anos. Não há previsão de alta. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais