> >
Após infarto, Euclério Sampaio sai da UTI e planeja volta à Assembleia

Após infarto, Euclério Sampaio sai da UTI e planeja volta à Assembleia

Deputado passou por cirurgia na quarta-feira (18) e espera receber alta na sexta (19)

Publicado em 19 de setembro de 2019 às 20:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Deputado estadual Euclério Sampaio. (Tati Beling/Ales)

O deputado estadual Euclério Sampaio (sem partido), de 55 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, em Vitória, nesta quinta-feira (19) e pode ter alta na sexta (20).

Agora ele está em um quarto na unidade e espera voltar à Assembleia na segunda-feira. "Tive um infarto, tem que mudar hábitos, ter dieta, uma nova rotina. Hoje o índice de infarto é alto. É estresse, um monte de coisa, o cotidiano, a vida", resume. "E tenho um problema renal grave, o que dificultou um pouco", complementa.

Euclério diz estar bem, considerando que passou por uma angioplastia e foi submetido à colocação de dois stents. "Vou voltando (ao trabalho) devagarinho".

Desde que sofreu o infarto, na última segunda-feira, o deputado recebeu visitas, conta, de familiares e de deputados mais próximos. Vice-corregedor da Assembleia, ele deve encontrar um trabalho delicado pela frente, já que o colega de plenário Capitão Assumção (PSL) responde a um procedimento no colegiado após oferecer recompensa de R$ 10 mil a quem matar um suspeito de assassinato.

"O Hudson (Leal, corregedor da Assembleia) esteve aqui, mas não conversamos sobre isso porque não posso me aborrecer", adiantou à reportagem, que desejou uma boa recuperação e não tocou mais no assunto. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais