> >
Deputado Euclério Sampaio sofre infarto em Vitória e está na UTI

Deputado Euclério Sampaio sofre infarto em Vitória e está na UTI

Informação é do vereador de Vitória e primo do parlamentar, Denninho Silva. Deputado deve passar por cateterismo

Publicado em 17 de setembro de 2019 às 12:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O deputado Euclério Sampaio sofreu infarto. (Tati Belling/Ales)

O deputado estadual Euclério Sampaio (sem partido), de 55 anos, sofreu um infarto na manhã desta segunda-feira (16) e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, em Vitória. "Ele ligou por volta de 7h da manhã dizendo 'estou passando mal, vou para o hospital'", conta o colega de plenário e amigo Marcelo Santos (PDT).

De acordo com o vereador da Capital Denninho Silva (PPS), que é primo de Euclério, o deputado queixou-se de dores no peito e dormência no braço. Já no hospital, foi submetido a exames e, à tarde, o infarto foi constatado. Ele está em observação na UTI e nesta terça (17) ou quarta-feira (18) pode ser submetido a um cateterismo.

"O médico disse que o caso dele é de alto risco por ser um paciente que já tem diagnóstico de infarto", relata Denninho, que acompanha o primo no hospital.

"Doze anos atrás ele teve um infarto, eu até estava com ele no dia. Por isso, teve que colocar pontes de safena", lembra. "Ele está tranquilo, mas apreensivo", resume. O vereador diz que Euclério está medicado, já não sente dor, está consciente e conversando.

De acordo com a assessoria do deputado, ele não chegou a ir à Assembleia nesta terça. "Ele passou mal ao chegar ao trabalho, mas num escritório, ele também é advogado", conta Denninho. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais