> >
Petistas são vaiados durante desfile de 7 de setembro em Vitória

Petistas são vaiados durante desfile de 7 de setembro em Vitória

O desfile aconteceu no Centro de Vitória

Publicado em 7 de setembro de 2019 às 12:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um grupo de petistas que carregava placas "Lula Livre" foi vaiado ao defender a soltura do ex-presidente da República. Eles passaram atrás do grupo que assistia ao desfile. Veja o vídeo:

O DESFILE

Depois de cinco anos, o desfile cívico-militar da Independência, no Espirito Santo, volta a ser realizado em Vitória. A apresentação teve início às 9h na Avenida Beira-Mar, no Centro da Capital.

O desfile tem a participação de 1350 estudantes e membros de organizações da sociedade civil e cerca de 1000 agentes das forças de segurança, entre membros do Exército, Marinha, Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Guardas Municipais de Vitória, Vila Velha e Serra.

Este vídeo pode te interessar

O evento conta também com as presenças do governador Renato Casagrande e da vice-governadora Jaqueline Moraes, do prefeito de Vitória, Luciano Rezende, do senador Marcos Do Val dentre outras autoridades.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais