Notícia

Traficante é preso com tabletes de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Paulo Cesar Silva Junior, conhecido como Juninho Malandro, é suspeito de traficar entorpecentes há diversos meses na cidade

Todo o material estava escondido no interior e no quintal da casa
Todo o material estava escondido no interior e no quintal da casa
Foto: Divulgação/PC

Um jovem de 24 anos foi preso durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar nesta quarta-feira (21) em Castelo, no Sul do Estado. Paulo Cesar Silva Junior, conhecido como Juninho Malandro, é suspeito de traficar entorpecentes há diversos meses na cidade. Com ele foram apreendidas buchas de maconha e material para embalar entorpecentes.



No decorrer das investigações, que começaram após denúncias, várias provas e evidências foram levantadas. De acordo com o delegado Daniel Belchior, a justiça expediu mandado de busca e apreensão na casa de Paulo e as equipes foram para o local.



Na casa do suspeito foram apreendidos 32 tabletes de maconha e uma pequena sacola contendo a mesma substância, além de farto material utilizado para embalar entorpecente. “Todo o material estava escondido no interior e no quintal da casa e veio a coroar o excelente trabalho de investigação realizado pela equipe”, disse Belchior.



Paulo será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ver comentários