Notícia

Jovem de Marataízes morre após ser lançado de caminhonete em Minas Gerais

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas

Um motorista de 23 anos morreu após se envolver em um acidente no início da noite desta terça-feira (27), no Km 66 da BR-262, próximo ao trevo de Santa Margarida, em Minas Gerais. Everton Ribeiro Nobre, seguia de Marataízes, onde residia, para Belo Horizonte. Ele estava em uma caminhonete carregada de abacaxi.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, seguia com a caminhonete Ford F350 e, ao passar em uma curva, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu com um caminhão que seguia sentindo contrário.

Após a batida, a caminhonete capotou e Everton foi lançado para fora do veículo. O motorista do caminhão e um dos ocupantes da F350 sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, foram levados para o Pronto Atendimento de Manhuaçu.

O terceiro passageiro da caminhonete teve ferimentos leves e nem chegou a ser atendido. O trânsito ficou interrompido no local formando uma longa fila nos dois sentidos da rodovia.

O corpo de Everton foi levado para o Serviço Médico Legal de Manhuaçu. O velório acontece em Jacarandá, interior de Marataízes, onde ele residia.

Ver comentários