> >
Homem morre após acidente de moto no Caparaó

Homem morre após acidente de moto no Caparaó

Segundo a Polícia Militar, o motociclista bateu em algum objeto, mas ainda não se sabe se foi outro veículo ou uma cerca.

Publicado em 21 de janeiro de 2018 às 20:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Serviço Médico Legal de Cachoeiro. (Arquivo - GZ)

Um homem de 32 anos morreu após um acidente de moto na tarde deste domingo (21) na Rodovia ES 484, na altura de Guaçuí, em um local próximo ao antigo lixão. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para fazer o resgate, mas a vítima já havia morrido.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 15 horas. A vítima, identificada como Evaldo Cunha, estava em uma moto que colidiu em algum objeto, mas ainda não se sabe se foi outro veículo ou uma cerca.

Este vídeo pode te interessar

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar no local, Evaldo já havia morrido. A estrada onde ocorreu o acidente liga Guaçuí a Dores do Rio Preto. O corpo de Evaldo será encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais