> >
Menino morre e uma pessoa está desaparecida após afogamentos em rio

Menino morre e uma pessoa está desaparecida após afogamentos em rio

Os dois afogamentos aconteceram no Rio Itapemirim, em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Estado

Publicado em 20 de janeiro de 2018 às 21:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas logo após o homem afundar no bairro Aquidaban. (Foto do Internauta/Izael Cezanhoch Junior )

Matéria atualizada 20h25

O Corpo de Bombeiros registrou dois afogamentos no Rio Itapemirim, em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Estado, neste sábado (20). Um garoto de 12 anos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. No outro caso, um pai conseguiu salvar o filho que se afogava e uma terceira pessoa que tentou ajudar no resgate desapareceu. Após buscas de mergulhadores, o homem foi encontrado morto.

O primeiro afogamento foi por volta de 11 horas, no distrito de São Bento, zona rural do município. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marcos Vinicius Almeida de Oliveira, de 12 anos, foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, mas morreu depois de dar entrada na unidade.

Já o outro afogamento ocorreu por volta das 13h20 na altura do bairro Aquidaban, na sede do município. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma criança estava se afogando e o pai pulou na água para salvá-la. Uma terceira pessoa entrou no rio para ajudar a criança, mas acabou se afogando. Uma equipe de mergulhadores foi ao local e encontrou o homem morto, a quatro metros de profundidade. Ele ainda não foi identificado.

Este vídeo pode te interessar

O Corpo de Bombeiros reforçou que não é recomendado tomar banho em locais que não tem guarda-vidas, ainda mais em rios, que possuem as correntezas irregulares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais