> >
Chuva rápida alaga rua em Castelo e Cachoeiro de Itapemirim

Chuva rápida alaga rua em Castelo e Cachoeiro de Itapemirim

Internautas registraram imagens e enviaram ao Gazeta Online

Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 21:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A chuva rápida no final da tarde desta quarta-feira (21) na Região Sul, deixou pontos de alagamento em algumas cidades. Internautas registraram ruas cobertas pela água em Cachoeiro de Itapemirim e em Castelo.

A precipitação durou poucos minutos, mas deixou problemas. Vias de Cachoeiro de Itapemirim, como a rua Samuel Levy, no bairro Aquidaban, ruas do bairro Village da Luz, Vila Rica e Teixeira Leite ficaram alagadas. Já na rua Maurílio Coelho, na Ilha da Luz, a drenagem não deu vazão e oito moradores tiveram as casas invadidas pela água da chuva.

Já no município de Castelo, a avenida principal, Avenida Nossa Senhora da Penha, e outras vias do distrito de Aracuí, também ficaram alagadas.

Limpeza

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Cachoeiro de Itapemirim, Ignácio Daroz, a Defesa Civil esteve no local (Samuel Levy) detectou o problema e vai mandar uma equipe para fazer a limpeza.

A prefeitura informou ainda que a Secretaria de Obras fará uma avaliação técnica no local afetado na Ilha da Luz, ainda nesta semana, para identificar a causa do alagamento e o que precisa ser feito para solucionar o problema.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais