> >
Acidente em Marataízes: motorista estava bêbado e com a CNH cassada

Acidente em Marataízes: motorista estava bêbado e com a CNH cassada

Motorista atingiu uma motocicleta; o piloto morreu na hora

Publicado em 3 de março de 2018 às 18:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Internauta Rafael Leal)

O motorista envolvido em um acidente com morte na manhã deste sábado em Marataízes, na região Sul do Espírito Santo, estava embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação cassada. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. A informação é da Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas, quando o motorista do Corsa — que não teve o nome divulgado — seguia da Rua Pedro Coimbra para entrar na ES 060, a Rodovia do Sol. Segundo a Polícia Militar, ele não teria prestado atenção no fluxo de veículos e atingiu a motocicleta onde estavam Luiz Carlos Paz Ventura, de 43 anos, e um jovem, de 21 anos.

Luiz morreu no local do acidente. Já o motorista do Corsa e o carona da motocicleta foram socorridos e levados para o Hospital Evangélico de Itapemirim. O acusado de provocar o acidente ainda não foi ouvido pela polícia porque permanece internado, mas segue sob escolta.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais