> >
Chuva gera transtornos em Alegre e Muniz Freire

Chuva gera transtornos em Alegre e Muniz Freire

O coordenador da Defesa Civil do município, Willian José de Souza, disse que a chuva intensa já era esperada, conforme as previsões e alertas meteorológicos

Publicado em 5 de março de 2018 às 18:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rua alagada em Alegre. (Renato Rodrigues)

Uma chuva rápida deixou vários pontos alagados no Centro de Alegre, na Região do Caparaó, na tarde desta segunda-feira (5). Foram 40 minutos de chuva intensa, cerca de 70 milímetros. 

O coordenador da Defesa Civil do município, Willian José de Souza, disse que a chuva intensa já era esperada, conforme as previsões e alertas meteorológicos. “Em março é normal termos estas pancadas fortes de chuva por conta do calor. Pelo tempo, hoje choveu bastante, mas não trouxe muito transtorno”, afirmou. Além das ruas alagadas, o órgão informou que duas casas foram invadidas pelas águas.

VEJA VÍDEO

MUNIZ FREIRE

A chuva também foi forte no município de Muniz Freire, no Caparaó. O vento derrubou galhos de uma árvore na praça, no Centro, e interditou a ES 181, que liga o município a Alegre, por volta das 16h. Segundo a prefeitura, o ponto fechado fica a dois quilômetros da sede. Servidores trabalham para a desobstrução da via.

Este vídeo pode te interessar

Queda de árvore deixou rodovia interditada em Muniz Freire. ( Jean Max)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais