> >
Chuva volta a alagar ruas em Rio Novo do Sul

Chuva volta a alagar ruas em Rio Novo do Sul

Devido às fortes chuvas do fim de semana, o prefeito do município, Thiago Fiório, assinou nesta tarde o decreto de emergência

Publicado em 22 de março de 2018 às 22:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma chuva rápida deixou ruas de municípios do Sul do Estado alagadas na tarde desta quinta-feira (22). Em Rio Novo do Sul, que foi castigada pela enchente do último sábado (18), houve novo registro de algumas vias cobertas pelas águas. Já em Muniz Freire, um campo de futebol ficou debaixo d’água com registro de cerca de 30 minutos de chuva.

Rua Eugênio Admiral, em Rio Novo do Sul. (Edna Rodrigues de Freitas)

Devido às fortes chuvas do fim de semana, o prefeito do município, Thiago Fiório, assinou nesta tarde o decreto de emergência. O documento ainda será divulgado no Diário Oficial do município.

MUNIZ FREIRE

Segundo o coordenador da Defesa Civil, José Natal, a chuva elevou o nível do córrego que corta o município de Muniz Freire. “Algumas casas e locais ficaram alagados durante a chuva, mas já baixou”, afirmou.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais