> >
Jovens mortas em acidente na BR 101, em Anchieta, eram irmãs

Jovens mortas em acidente na BR 101, em Anchieta, eram irmãs

Os corpos de Nathalia e Bárbara foram encaminhados para Minas Gerais, onde serão sepultados

Publicado em 12 de março de 2018 às 18:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As irmãs Nathália e Bárbara. (Facebook)

As jovens mortas em um grave acidente na BR 101, em Anchieta, na região Sul do Espírito Santo, eram irmãs. Elas estavam em um Ford Fusion quando colidiram contra uma carreta, no quilômetro 359, na tarde deste domingo (11).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Fusion seguia no sentido Vitória, quando perdeu o controle do carro, rodou na pista, invadiu a contramão e colidiu contra a carreta. Chovia forte na hora do acidente. As irmãs morreram na hora. O motorista, que é marido de Bárbara, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

VEJA VÍDEO

 

Os corpos de Nathalia e Bárbara foram encaminhados para Minas Gerais, onde serão sepultados. Elas moravam em Vila Velha e estavam em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, onde participaram do noivado de outra irmã, na noite de sábado (10). Eles retornavam para casa quando ocorreu o acidente.

Este vídeo pode te interessar

Uma amiga da família, que preferiu não se identificar, contou que todos estão muito abalados com as perdas. Disse ainda que Bárbara era formada em Comércio Exterior e Nathália cursava o terceiro período de Odontologia. O marido de Bárbara permanece internado em um quarto particular da Santa Casa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais