> >
Abastecimento de água volta em Venda Nova do Imigrante

Abastecimento de água volta em Venda Nova do Imigrante

Por conta das fortes chuvas, abastecimento foi paralisado e retornou na tarde desta quinta-feira (05)

Publicado em 5 de abril de 2018 às 22:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva provocou desmoronamentos e alagamentos em Venda Nova do Imigrante. (Internauta)

O abastecimento de água que havia sido paralisado na noite desta quarta-feira (04) em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Estado, por conta das fortes chuvas, retornou na tarde desta quinta-feira (05). O município sofreu desmoronamentos e alagamentos na sede. No interior, quedas de barreiras e estradas danificadas.

Segundo a Defesa Civil, choveu o dobro do previsto para todo mês de abril – 134 milímetros. A concessionária de água Cesan, que faz o abastecimento no município, disse que as manutenções emergenciais finalizaram ao meio dia desta quinta. A normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente em até 48 horas.

O dia foi de limpeza em ruas dos bairros Vila Betânea, São Pedro, Vila da Mata e na localidade de Bicuíba. O município também disponibilizou carros pipa para a limpeza de casas e vias da cidade.

Este vídeo pode te interessar

A prefeitura informou que não há desabrigados, mas há duas famílias desalojadas. Uma escola municipal infantil teve as aulas suspensas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais