> >
Acusados de fazer família refém em Itapemirim são presos

Acusados de fazer família refém em Itapemirim são presos

Os bandidos foram localizados após tentar vender o veículo Toyota Corolla, que foi roubado das vítimas

Publicado em 27 de abril de 2018 às 14:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Itapemirim. (Divulgação | Governo do Estado)

Dois homens envolvidos no roubo de uma casa na localidade de Brejo do Norte, interior de Itapemirim, no Sul do Estado, foram presos. O crime aconteceu no último sábado e três pessoas da família foram feitas reféns e ameaçadas de morte. Os bandidos foram localizados após tentar vender o veículo Toyota Corolla, que foi roubado das vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos tentaram negociar o veículo em Muqui, também no Sul do Estado, na última terça-feira (24). O delegado Djalma Pereira contou que o veículo foi apreendido no mesmo dia. “O veículo foi recuperado na terça e, em seguida, conseguimos confirmar a identificação dos autores, solicitamos a prisão dos suspeitos e a Justiça acatou”, disse.

Os acusados, de 23 e 33 anos, foram presos na noite da última quarta-feira (25) na Barra de Itapemirim, em Marataízes, durante uma operação conjunta com a Polícia Militar. “Com eles foram apreendidos 90% dos produtos que foram levados das vítimas. Eles são notórios traficantes nesta região”, contou Djalma.

Este vídeo pode te interessar

O assalto foi praticado por quatro bandidos, dois deles ainda não foram localizados. Os presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais