> >
Alfredo Chaves e Anchieta contabilizam prejuízos após forte chuva

Alfredo Chaves e Anchieta contabilizam prejuízos após forte chuva

Em Anchieta, uma família ficou desalojada; em Alfredo Chaves, prefeitura trabalha na retirada de barreiras que cederam

Publicado em 17 de abril de 2018 às 17:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Moradores de municípios afetados pela chuva no Sul do Espírito Santo, ainda enfrentam dificuldades de acesso nesta terça-feira (17). Em Anchieta, a Defesa Civil monitora pontes e várzeas por conta da elevação do nível do Rio Benevente. Já em Alfredo Chaves, a prefeitura faz a retirada de barreiras que caíram no interior da cidade.

Em Anchieta, diversas comunidades foram afetadas, houve pontos de alagamento, estradas destruídas, quedas de árvores e barreiras. Na localidade de Dois Irmãos de Olivânia, dois acessos ainda estão comprometidos, segundo a Defesa Civil. “Apenas veículos pequenos estão passando na ponte de Olivânia, pois a estrutura está comprometida”, disse o coordenador Wander Luiz Nogueira.

Ainda no município, também ocorreram pontos de alagamento em Mãe-Bá, Guanabara e no interior, onde propriedades rurais amargam prejuízos em suas lavouras por conta da cheia do rio. Uma família ficou desalojada e uma casa precisou ser interditada por conta de um deslizamento de terra.

Este vídeo pode te interessar

Em Alfredo Chaves, que registrou vários pontos de alagamentos no Centro e no interior nesta segunda-feira, a situação está normalizada, segundo o coordenador da Defesa Civil, Aldinei Cardoso da Silva. A prefeitura faz a limpeza de ruas e a desobstrução de barreiras nas estradas do interior.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais