> >
Chuva provoca queda de barreira e alaga ruas em Alfredo Chaves

Chuva provoca queda de barreira e alaga ruas em Alfredo Chaves

Ainda não há o registro de casas invadidas pela água e de famílias desabrigadas ou desalojadas

Publicado em 16 de abril de 2018 às 11:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Várias ruas da região central de Alfredo Chaves, na região Serrana, estão alagadas após as chuvas registradas nas últimas horas. Também foram registradas quedas de barreiras. Ainda não há o registro de casas invadidas pela água e de famílias desabrigadas ou desalojadas. 

Uma equipe da Defesa Civil está percorrendo as ruas e o interior para avaliar os estragos, mas as primeiras informações são de que a maioria das ruas alagadas fica na região Central da cidade. O coordenador da Defesa Civil municipal, Alcinei Cardoso da Silva, informou que, sempre que chove, pelo menos quatro ruas do Centro ficam cheias de água.

Alcinei ainda informou que a pista da Rodovia Lauro Pereira Pinto, que liga Alfredo Chaves à BR 101, está parcialmente interditada após uma queda de barreira. “Essa barreira caiu na pista sentido Centro e os motoristas devem redobrar a atenção ao passar pelo local. Estamos solicitando maquinário na secretaria de obras para desobstruir a via”, disse.

Este vídeo pode te interessar

A previsão é de que a pista seja liberada até 11h.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais