> >
Acidente com carro de prefeitura deixa dois feridos no ES

Acidente com carro de prefeitura deixa dois feridos no ES

Vaca estava na BR 482; veículo ficou com a parte dianteira destruída

Publicado em 3 de maio de 2018 às 15:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O carro pertence a Secretaria de Administração e Finanças da prefeitura de Dores do Rio Preto. (Divulgação - Polícia Militar)

Dois funcionários da Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Dores do Rio Preto ficaram feridos após o carro em que estavam atropelar uma vaca na BR 482, em Guaçuí, por volta das 22 horas desta quarta-feira (02). 

De acordo com a Polícia Militar, com o impacto da batida, a parte da frente do carro ficou destruída e o animal, que acabou morrendo, foi jogado para o acostamento.

Ainda segundo os policiais, o motorista do veículo, um homem de 57 anos, saiu ileso do acidente. A mulher de 46 anos, que estava no banco carona, sofreu ferimentos e foi encaminhada para o Pronto Socorro de Guaçuí.

Sobre a batida, o motorista do carro contou que, ao passar no km 118 da rodovia, um caminhão veio em sua direção no sentido contrário. Então, para evitar a colisão, ele jogou o veículo para o acostamento, atingindo a vaca.

Este vídeo pode te interessar

A prefeitura de Dores do Rio Preto guinchou o veículo ainda durante a noite. As causas do acidente serão apuradas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais