> >
Caminhão de gás é liberado para distribuidora de Cachoeiro

Caminhão de gás é liberado para distribuidora de Cachoeiro

Nesta sexta-feira (25) o gás já havia acabado no município e em algumas cidades da região

Publicado em 26 de maio de 2018 às 17:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caminhão de gás é liberado para Cachoeiro. (Internauta)

Um caminhão de gás foi liberado para uma distribuidora de Cachoeiro de Itapemirim no início da tarde deste sábado (26). Ele estava parado no ponto de bloqueio da BR 101 na Safra desde o início das manifestações dos caminhoneiros nas principais rodovias do pais.

O gás de cozinha começou a faltar nas distribuidoras de Cachoeiro de Itapemirim e região desde a última quinta-feira (24), mas um dia depois os estoques estavam zerados. A distribuidora que recebeu as botijas só abre na próxima segunda-feira, mas após a divulgação da liberação do caminhão, muitas pessoas se aglomeram na porta do estabelecimento na esperança de conseguir comprar.

Este vídeo pode te interessar

A tia da dona de casa Fernanda Ribeiro, 32 anos, usa uma média de quatro botijas de gás por semana e já estão acabando. “Ela é dona de restaurante e lanchonete e usas muito gás. É um absurdo a venda só ser liberada na segunda. Liguei pra lá e ainda soube que o caminhão é pequeno, não vai para atender ninguém”, desabafou. Fernanda desabafa que na internet tem pessoas vendendo botijas de gás por R$ 120,00.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais