> >
Manifestantes fazem protesto em Cachoeiro de Itapemirim

Manifestantes fazem protesto em Cachoeiro de Itapemirim

Eles apoiam os caminhoneiros e ainda pedem a saída do presidente Michel Temer

Publicado em 28 de maio de 2018 às 21:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Cerca de 500 manifestantes fazem um protesto na região central de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, nesta segunda-feira (26). Eles começaram a se reunir por volta das 16h na Praça Jerônimo Monteiro, no Centro.

Os manifestantes pedem a saída de Temer do Governo Federal, fim do foro privilegiado, fim da corrupção e ainda apoiam a greve dos caminhoneiros.

Logo após a concentração, eles seguiram a pé pela Avenida Beira Rio, retornaram pela Rua Bernardo Horta e voltaram para a Praça Jerônimo Monteiro, onde seguem com os protestos. Cerca de 50 motociclistas participam do ato. A estimativa de público foi feita pela Guarda Civil Municipal que acompanha a manifestação. O protesto terminou por volta das 18h30. 

VEJA VÍDEO

OUTRAS MANIFESTAÇÕES 

Outras manifestações de apoio a greve dos caminhoneiros foram registrados em três municípios do Sul do Estado.

Em Ibatiba, professores seguiram a é de Lajinha, em Minas Gerais até o ponto da BR 262 onde os caminhoneiros estão concentrados. Lá, eles se juntaram aos manifestantes e fizeram uma oração.

Em Vargem Alta, vários veículos percorreram as ruas do Centro da cidade e fizeram um buzinaço. O comércio fechou as portas por volta das 15h, também se posicionando a favor da manifestação dos caminhoneiros. Os veículos seguiram até fruteiras, onde há um ponto de protesto. Ao chegar no local, uma bandeira do brasil foi erguida com a ajuda de um caminhão muque. Ao mesmo tempo em que o hino brasileiro era cantado.

Este vídeo pode te interessar

A avenida principal de Castelo foi tomada por veículos. Os motoristas seguiram em carreata e também fizeram um buzinaço. O comércio fechou as portas durante a manifestação. A carreata seguiu até o ponto da rodovia Pedro Cola, onde os caminhoneiros estão parados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais