> >
Motorista bate em ponto de ônibus após passar em buraco em Cachoeiro

Motorista bate em ponto de ônibus após passar em buraco em Cachoeiro

Vítima contou que perdeu o controle do veículo após passar por um dos buracos da Avenida Jones dos Santos Neves

Publicado em 5 de maio de 2018 às 18:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma motorista ficou ferida na noite desta sexta-feira (04) após bater o carro no poste, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ela contou que perdeu o controle do veículo após passar por um dos buracos da Avenida Jones dos Santos Neves.

O acidente aconteceu durante a noite, no bairro Caiçara. Segundo depoimento da vítima para os bombeiros, os buracos na pista provocaram o acidente. Ela passou por um deles, perdeu o controle do veículo e batendo no ponto de ônibus na avenida.

O Corpo de Bombeiros precisou usar uma máquina que corta metal para abrir a porta do carona a vítima. Apesar do estrago no veículo, ela encaminhada para hospital sem gravidade. 

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pela avenida, informou que vai mandar uma equipe ao local e ver se o buraco é resultado do desgaste da pista ou consequência de uma obra mal acabada. O órgão também alerta os motoristas para que respeitem o limite de velocidade do trecho, que é baixo.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais