> >
Batida deixa mulher morta e sete feridos em Itapemirim

Batida deixa mulher morta e sete feridos em Itapemirim

Acidente aconteceu na rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Marataízes, no Sul do Espírito Santo

Publicado em 30 de junho de 2018 às 17:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma mulher de 55 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (29) na ES 490, rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Marataízes, no litoral Sul do Espírito Santo. A vítima, identificada como Vânia Ferreira da Silva Gonçalves, dirigia um modelo Volkswagen Gol, que bateu de frente contra um Fiat Doblo. Outras sete pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar (PM), a batida aconteceu na localidade de Paineiras, em Itapemirim. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a motorista do Gol morreu no local. No carro, ainda haviam outros dois passageiros. No Fiat Doblo haviam cinco passageiros, entre eles um bebê.

Este vídeo pode te interessar

Alguns dos passageiros foram levados para o Hospital Evangélico de Itapemirim e os mais graves, para a Santa Casa de Cachoeiro. O estado de saúde das vítimas não foi informado. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais