> >
Gangue que tocava o terror em Cachoeiro de Itapemirim é presa

Gangue que tocava o terror em Cachoeiro de Itapemirim é presa

Com os suspeitos a Polícia Civil aprendeu armas, munições, aparelhos celular e uma quantia em dinheiro

Publicado em 12 de junho de 2018 às 20:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Todo material aprendido foi levado para a 7ª delegacia regional . (Divulgação Polícia Civil )

Bandidos que aterrorizavam moradores do bairro Recanto, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foram presos durante uma operação na manhã desta terça-feira (12). Armas, munições e uma quantia em dinheiro estão entre os produtos apreendidos com os acusados. Das quatro pessoas levadas para a delegacia, duas eram menores de 18 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a operação ocorreu após denúncias de que duas facções rivais estavam causando terror no bairro Recanto pela disputa de uma área de comércio de entorpecentes. A polícia também informou que confrontos entre as gangues aconteciam frequentemente.

A operação foi deflagrada para combater o tráfico de entorpecentes e receptação de produtos roubados. Cerca de 30 policiais, sendo três delegados, realizaram prisões de quatro suspeitos - dois eram adolescentes. Com eles foram apreendidos aparelhos celular, duas armas de fogo, munições e outros objetos.

Este vídeo pode te interessar

Os indivíduos foram detidos e o todo o material apreendido foi levado para a 7ª delegacia regional do município.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais