> >
Garis fazem greve em Cachoeiro

Garis fazem greve em Cachoeiro

A previsão é de que os serviços sejam normalizados nas próximas horas

Publicado em 22 de junho de 2018 às 15:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sacolas ficaram espalhadas pelas ruas de Cachoeiro . (Wagnos Pirovani)

Funcionários da empresa responsável pela coleta de lixo em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, paralisaram o serviço nesta quinta-feira (21). Eles alegam atraso de pagamento do tíquete-alimentação. A previsão é de que os serviços sejam normalizados nas próximas horas.

Por causa da paralisação, todas as ruas da cidade amanheceram sujas nesta sexta-feira (22), com sacolas espalhadas nas calçadas. A Prefeitura afirmou, por meio de nota, que os garis paralisaram os serviços, mas que está adotando as medidas legais, de acordo com o contrato, bem como medidas emergenciais, para que o serviço de limpeza não seja comprometido.

Este vídeo pode te interessar

Já os responsáveis pela empresa informaram por telefone que aguardam o estabelecimento atender as exigências Sindilimpe - sindicato dos coletores - para os funcionários saírem para fazer a coleta. As exigências devem ser atendidas a partir desta sexta-feira (22), mas até o momento não houve acordo entre sindicato e empresa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais