> >
Leite vencido é encontrado em escola de Itapemirim

Leite vencido é encontrado em escola de Itapemirim

Prefeitura disse que os produtos seriam recolhidos por uma cooperativa de leite, mas que o serviço ficou impossibilitado devido à greve dos caminhoneiros

Publicado em 5 de junho de 2018 às 20:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Leites vencidos são encontrados em escola de Itapemirim. (Redes Sociais )

Aproximadamente 30 litros de leite vencido foram encontrados na Escola Municipal Narciso Araújo, na Sede de Itapemirim, no Litoral Sul do Estado. O material seria recolhido por uma cooperativa de leite, mas o serviço ficou impossibilitado devido à greve dos caminhoneiros, garante a prefeitura.

Leite vencido é encontrado em escola de Itapemirim

Dois vereadores do município fizeram a denúncia em uma página das redes sociais e questionavam o desperdício do dinheiro público e o motivo do leite não ser usado antes do vencimento.

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a prefeitura informou que, com a paralisação dos caminhoneiros, a cooperativa não conseguiu abastecer os refrigeradores das escolas e recolher o leite vencido. Com isso, o material foi separado para descarte adequado pela prestadora de serviços que iria recolhê-lo. A prefeitura garantiu ainda que todo leite oferecido às crianças está sempre no prazo de validade e dentro das condições próprias para consumo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais