Notícia

Aposentado é preso por abusar sexualmente de enteada em Castelo

Os abusos aconteciam há pelo menos um ano

Delegacia de Castelo investiga o caso
Delegacia de Castelo investiga o caso
Foto: Geizy Gomes | Gazeta Online

Um aposentado de 56 anos foi preso após abusar sexualmente de sua enteada, uma adolescente de 13 anos, em Castelo, no Sul do Estado, nesta quinta-feira (12). Ele confessou o crime e ainda disse que os abusos aconteciam há pelo menos um ano. Agora a polícia vai investigar a mãe da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após o pai da menina procurar a Polícia Militar e o Conselho Tutelar informando que suspeitava que sua filha sofria abusos. Ao chegar na delegacia, o suspeito confessou o crime e alegou que abusou de sua enteada nesta quinta-feira e também em outras ocasiões.

O aposentado mora com a mãe da vítima, uma faxineira de 32 anos, há oito anos. “O suspeito disse que os abusos acontecem há pelo menos um ano. E a vítima e outras testemunhas confirmaram que a mãe da menina sabia dos abusos. Ela também vai ser investigada”, contou o delegado Marcelo Ramos.

O aposentado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. A vítima foi encaminhada para exames no Serviço Médico Legal e será acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Ver comentários