> >
Concurso cultural premia ações sustentáveis no Sul do Estado

Concurso cultural premia ações sustentáveis no Sul do Estado

Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de agosto

Publicado em 21 de julho de 2018 às 19:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cultivo de hortas é uma das ações que podem ser premiadas . (Reprodução)

O concurso Cultural “Atitude Sustentável: pequenas ações também contam” foi lançado esta semana em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ele integra o Prêmio de Sustentabilidade Biguá, promovido pela Regional Sul da Rede Gazeta. Qualquer pessoa pode participar, os interessados devem se inscrever até o dia 27 de agosto.

O objetivo deste concurso é evidenciar ações sustentáveis simples desenvolvidas no ambiente de trabalho, em casa ou na comunidade. Para participar é bem simples, basta entrar no site do Prêmio Biguá de Sustentabilidade e enviar um vídeo com até 60 segundos. As ações podem ser: coleta seletiva, do cultivo de hortas, da reciclagem de materiais, da reutilização da água e de tantas outras que ajudem a preservar o meio ambiente.

O ganhador irá participar da Cerimônia de Premiação do Prêmio Biguá de Sustentabilidade, com direito a levar um acompanhante. Neste evento, que ocorrerá dia 20 de setembro de 2018, o mesmo receberá no palco o troféu Biguá de Sustentabilidade.

Este vídeo pode te interessar

Mas corre, pois as inscrições devem ser feitas até 27 de agosto no site www.premiobigua.com.br, onde está disponível o regulamento e outras informações. Dúvidas? Ligue para (28) 3526 - 4400.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais