> >
Família faz apelo para encontrar cachorra que desapareceu em Cachoeiro

Família faz apelo para encontrar cachorra que desapareceu em Cachoeiro

Desde que a cadelinha sumiu, o neto de Sônia Regina Gomes, 52 anos, de apenas dois anos, ficou muito triste

Publicado em 23 de julho de 2018 às 13:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Malu esta com a família desde que nasceu. (Arquivo pessoal )

Um menino de dois anos está desesperado após a sua cachorrinha desaparecer na tarde deste domingo 22), no balneário de Itaoca, em Itapemirim, no Sul do Estado. Buscas foram feitas no entorno, mas a família acredita que Malu esteja em Cachoeiro de Itapemirim.

A dona de casa Sônia Regina Sezaneck Gomes, 52 anos, contou que Malu costuma ficar trancada dentro de um quarto, mas ela conseguiu fugir por volta das 14h. “A casa estava cheia, alguém abriu a porta e o portão estava aberto e a cachorrinha foi para a rua. Logo depois seguimos de carro, bicicleta e a pé pelas ruas, mas não conseguimos encontrar ela”, disse.

Sônia ainda contou que Malu dorme na cama com Jhonatan e, desde que ela desapareceu, o menino está triste e não para de chorar. “Ela tem a mesma idade dele. E ele gosta muito dela e meu neto ficou muito triste. “O vizinho disse que dois carros vieram aqui perguntando se alguém tinha perdido uma cachorra. Acreditamos que alguém pegou ela e levou para Cachoeiro de Itapemirim”, contou.

Sônia ainda tem a esperança de encontrar Malu. Ela está fazendo cartazes para espalhar pela cidade e região e pede que, quem souber qualquer notícia, que ligue para o telefone (28) 99973 0902.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais