> >
PM e bombeiros se mobilizam para procurar avião que teria caído no ES

PM e bombeiros se mobilizam para procurar avião que teria caído no ES

Nada foi encontrado no local apontado pelas testemunhas

Publicado em 21 de julho de 2018 às 20:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mimoso do Sul . (Divulgação - Prefeitura de Mimoso do Sul )

A notícia de que um avião teria caído em Mimoso do Sul, no Sul do Estado, mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (21). Uma dona de casa estava com outras duas pessoas que garantem que o avião caiu em uma mata. Nada foi encontrado no local apontado pelas testemunhas.

A dona de casa Renata Perciano, 39 anos, conta ter visto uma bola de fogo. “Eu estava com mais duas pessoas em minha casa, por volta das 9 horas, quando vimos uma bola de fogo grande no céu. Estava bem alto. Só vimos a hora que viu na mata, logo deu um fumaceiro. Eu não estava com o celular, por isso não registrei. Fui no batalhão e contei o que aconteceu”.

A dona de casa disse que continua preocupada. “Foi uma coisa tão nítida que a gente contando não da nem para acreditar. Foi muito desesperador. Caiu na mata”.

Este vídeo pode te interessar

Viaturas do Corpo de Bombeiros fizeram buscas nas proximidades da Rodovia que liga Mimoso do Sul a Muqui - local apontados pelas testemunhas - mas nada foi encontrado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais