> >
Servidor de Itapemirim morre em acidente de moto na ES 490

Servidor de Itapemirim morre em acidente de moto na ES 490

Motociclista teria sido derrubado por um veículo, que fez uma conversão irregular

Publicado em 11 de julho de 2018 às 20:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Servidor chegou a ser socorrido, mas não resistiu. (Internauta)

Um servidor público de Itapemirim, no Litoral Sul do Estado, morreu na manhã desta quarta-feira (11) na ES 490, rodovia que liga Cachoeiro a Marataízes. Cássio César da Fonseca, de 37 anos, pilotava uma moto CG Titan e se envolveu em uma batida com outros dois veículos.

Segundo informações da Polícia Militar, a batida aconteceu por volta das 8h, próximo a uma curva que dá acesso à usina Paineiras, em Itapemirim. A vítima, de acordo com relato de testemunhas aos militares, seguia sentido Marataízes e ultrapassou uma caminhonete.

O motociclista iria fazer uma nova ultrapassagem, a um veículo de passeio, mas o condutor fez uma conversão irregular, sem dar seta e acabou batendo na moto.

O motorista da caminhonete, que seguia atrás do motociclista, não conseguiu evitar e também bateu na moto. Cássio César da Fonseca chegou a ser socorrido para hospital de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu. O motorista do veículo de passeio fugiu do local. 

Este vídeo pode te interessar

A prefeitura municipal de Itapemirim, por meio da Secretaria de Educação, lamentou o falecimento do servidor, que era auxiliar administrativo na escola Narciso Araújo. As aulas do vespertino, noturno e formatura do EJA, que aconteceria nesta quarta, foram suspensas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais