> >
Idoso é assassinado com oito tiros em Brejetuba

Idoso é assassinado com oito tiros em Brejetuba

A vítima, de 61 anos, chegou a ser socorrida para o Pronto Atendimento do município, mas não resistiu

Publicado em 15 de agosto de 2018 às 13:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um idoso de 61 anos foi assassinado com oito tiros na noite desta terça-feira (14) próximo à entrada da localidade de São Jorge, interior de Brejetuba, na Região Serrana. Ele chegou a ser socorrido e estabilizado, mas morreu dentro da ambulância do Samu, quando seria transferido para um hospital da Grande Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso, que não teve o nome divulgado, foi encontrado dentro de um carro Fiat Uno de cor verde. Ele foi levado para o Pronto Atendimento por populares. Ao chegar no Pronto Atendimento, ainda consciente, foi constatado que o idodo foi atingido por oito tiros. Devido aos ferimentos, ele não conseguia falar sobre possíveis autores e motivação do crime.

O Samu chegou a tentar fazer a transferência da vítima para um hospital da Grande Vitória, mas ele faleceu antes de sair de Brejetuba. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Idoso é assassinado com oito tiros em Brejetuba

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais