> >
Lavrador que estava desaparecido é encontrado morto em Mimoso do Sul

Lavrador que estava desaparecido é encontrado morto em Mimoso do Sul

Paulo Ribeiro da Silva, 61 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (24)

Publicado em 29 de agosto de 2018 às 14:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Paulo já estava em avançado estado de decomposição . (Reprodução)

Um lavrador foi encontrado morto na noite desta terça-feira (28) no meio de um matagal no distrito de São Pedro de Itabapoana, em Mimoso do Sul, no Sul do Estado. Paulo Ribeiro da Silva, 61 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (24).

Familiares contaram que Paulo chegou do serviço na tarde da última sexta-feira, guardou sua motocicleta e depois desapareceu. Desde então, os moradores da região realizaram buscas, mas encontraram o corpo, que já estava em adiantado estado de decomposição. A família chegou a registrar um boletim de ocorrência e a Polícia Civil iniciou as investigações.

O delegado Rômulo Carvalho explicou que existem indícios de que a causa da morte seja natural. “Não há nada que indique violência. O celular estava junto com ele e foi apreendido para ser analisado. Vamos aguardar os laudos para ter certeza”, disse. As investigações seguem e o inquérito deve ser concluído em 30 dias.

Este vídeo pode te interessar

Lavrador que estava desaparecido é encontrado morto em Mimoso do Sul

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais