> >
Motorista com sinais de embriaguez chama a PM após acidente no ES

Motorista com sinais de embriaguez chama a PM após acidente no ES

O teste do bafômetro apontou 0,9 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Publicado em 20 de agosto de 2018 às 19:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista acertou poste em Marataízes. (Redes Sociais)

Um motorista de 40 anos perdeu o controle do carro e destruiu um poste na chegada do município de Marataízes, no Litoral Sul do Estado, na madrugada deste domingo (19). Foi a própria vítima que acionou a polícia após a batida. Ele estava com sinais de embriaguez e foi levado para a delegacia. O impacto danificou a câmera de segurança da prefeitura.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de um Ford Focus Sedan seguia sentido Cachoeiro a Marataízes. Ele bateu no poste e danificou a parede de uma loja. O motorista foi encaminhado à delegacia de plantão de Itapemirim. O teste do bafômetro apontou 0,9 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Este vídeo pode te interessar

Ele foi autuado por embriaguez ao volante, mas foi liberado após pagar fiança. De acordo com o secretário de Segurança de Marataízes, os guardas municipais estiveram no local e verificaram que a câmera foi derrubada. O prejuízo, considerando o equipamento e o poste, foi de R$ 5 mil. O motorista afirmou que vai arcar com o dano, segundo o secretário Anderson Gouveia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais