> >
Pai mata filho de dois anos e se mata em Brejetuba

Pai mata filho de dois anos e se mata em Brejetuba

Joaquim Sabino, 24 anos, estava separado da esposa e revelou para ela que, se a criança não ficasse com ele, não ficaria com a ex

Publicado em 7 de agosto de 2018 às 14:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um lavrador, 24 anos, matou o filho, de apenas dois anos e, em seguida, cometeu suicídio. A tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira (06), na localidade de Córrego do São Domingos Grande, interior de Brejetuba, na Região Serrana.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos do lavrador Joaquim Sabino e do filho, que ainda não teve o nome divulgado, foram encontrados por volta das 15h, dentro da casa dele, pelo irmão de Joaquim,  que procurou o encarregado da fazenda onde o lavrador trabalhava e, em seguida, eles acionaram a polícia.

A mãe do menino contou para os investigadores que se separou de Joaquim há aproximadamente dois meses e, desde então, estava morando em Mutum, Minas Gerais.

A mulher contou para a polícia que, no domingo (05), seguiu até a casa de sua mãe com os seus filhos. Lá, o ex-companheiro pegou o menino com a promessa de que devolveria no dia seguinte. Ela contou que chegou a entrar em contato com Joaquim no dia combinado, mas ele disse que não devolveria a criança e que, se o menino não ficasse com ele, não ficaria com a ex. 

As investigações seguem e a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos da perícia. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA

O Conselho Tutelar relatou que já atendeu algumas ocorrências envolvendo a família e que Joaquim possuía comportamento agressivo. O casal tinha outro filho, que segue com a mãe. 

MORADORES ABALADOS APÓS TRAGÉDIA

Brejetuba. (Reprodução/Google)

O crime abalou os moradores da cidade que tem aproximadamente 12,8 mil habitantes. Uma funcionária pública, de 39 anos, que preferiu não se identificar, contou que o crime é o assunto mais comentado no município desde esta segunda-feira (06).

“Eu não conhecia eles pessoalmente, mas é uma situação triste você saber que um pai matou um filho e depois se matou. Aqui na rua eles eram um pouco conhecidos, porque ele tinha sido preso por agredir ela”, disse.

Este vídeo pode te interessar

Pai mata filho de dois anos e se mata em Brejetuba

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais