> >
Pedras exóticas chamam a atenção em Feira do Mármore no Sul do ES

Pedras exóticas chamam a atenção em Feira do Mármore no Sul do ES

O evento termina nesta sexta-feira (31)

Publicado em 30 de agosto de 2018 às 15:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

As pedras naturais por si só conquistam profissionais e amantes da decoração pela sua beleza e formas únicas. Cores, estilos e texturas diferentes são encontradas em uma única pedra que está exposta na Feira do Mármore e Granito deste ano em Cachoeiro, no Sul do Estado, que está impressionando com a quantidade de rochas ornamentais exóticas em exposição.

Em um dos estandes, o que chama atenção e atrai olhares é uma pedra que muda de cor em contato com a luz. O expositor Victor Louzada disse que tenta trazer novidades para os clientes todos os anos. “A gente sempre tenta trazer alguma novidade todos os anos, principalmente nos materiais translúcidos e nos cortes e materiais exóticos que são mais voltados para a exportação, mas a gente também tem uma aceitação boa no mercado interno”, disse.

Além da beleza, as rochas mais diferentes apresentam uma durabilidade boa e estão cada vez mais resistentes, garante o marmorista Miguel Ricardo. “O nosso mármore de jazida própria, o mármore Paraná Cromos, é um material de alta resistência. Você pode usar em cozinha, shopping”.

US$ 150

O metro quadrado de uma pedra translúcida, considerada exótica, pode chagar a custar US$ 150.

SERVIÇO

28ª Cachoeiro Stone Fair

Data: De 28 a 31 de agosto

Local: Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa - Bairro Aeroporto - Cachoeiro de Itapemirim - ES

Horário: 14h às 20h

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais