> >
Cachoeiro terá mutirão de renegociação de dívidas na próxima semana

Cachoeiro terá mutirão de renegociação de dívidas na próxima semana

Pelo menos 20 empresas participam da ação que está na 5ª edição

Publicado em 6 de setembro de 2018 às 14:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Procon de Cachoeiro realiza mutirão de renegociação de dívidas . (Divulgação/Prefeitura de Cachoeiro )

Um mutirão de renegociação de dívidas será realizado na próxima semana em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Esta é a quinta edição do evento, que vai contar com a participação de pelo menos 20 instituições.

O mutirão acontece para lembrar os 28 anos de criação do Código de Defesa do Consumidor. Agendada para 11, 12, 13 e 14 de setembro (de terça a sexta-feira), a ação ocorrerá na praça Jerônimo Monteiro (em uma estrutura que será montada no local), no centro da cidade. O atendimento será sempre das 9h às 16h, sem interrupção para horário de almoço.

Para negociar com as empresas, é preciso apresentar documentos de identidade, CPF, além de outros que comprovem a dívida, tais como notas ficais, boletos pagos, não pagos, protocolos ou quaisquer outros que possam colaborar para o acordo. O atendimento será feito apenas para o titular da dívida, obedecendo à ordem de chegada, sem possibilidade de reservas de senhas, que terão, pelo menos, 15% delas destinadas ao público preferencial.

“Não poderíamos deixar que essa data especial transcorresse sem que fossem realizados trabalhos que difundissem a cultura do consumidor consciente de seus direitos e obrigações”, ressalta o coordenador do Procon de Cachoeiro, Marcos Cesário.

Operadoras de telefonia, financeiras, bancos, concessionária de água e instituições de ensino superior privado estão entres as 20 organizações participantes.

CONFIRA A LISTA

 

Este vídeo pode te interessar

Bradesco; Crefisa; BRK; CDL; Dacasa; Avista; Banco do Brasil; Caixa Econômica Federal; Oi Telemar; Vivo; Claro/Embratel; Centro Universitário São Camilo; Sky; Unimed Sul Capixaba; EDP Escelsa; Itaú Unibanco; BV Financeira ; Bandes; Multivix e Faccaci.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais