> >
Caso de sepultura violada intriga moradores no interior do ES

Caso de sepultura violada intriga moradores no interior do ES

Crânio foi retirado do caixão e abandonado no terreno do cemitério

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 21:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caixão revirado em Bom Jesus do Norte. (Internauta | Whatsapp)

Uma sepultura foi violada e um caixão com o cadáver de uma mulher foi retirado do túmulo, em um cemitério de Bom Jesus do Norte, na região Sul do Espírito Santo. O caso, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), foi apurado pela Polícia Civil, que investiga o caso. Com a tampa de concreto quebrada, um crânio ficou visível para todas as pessoas que estiveram no cemitério.

De acordo com o boletim de ocorrência, o coveiro que trabalha no cemitério, localizado em uma área movimentada da cidade, que fica próximo de uma delegacia de polícia, encontrou o túmulo violado, com a tampa do caixão quebrada e aberta. Como o local não possui câmeras de segurança e até o momento não existem testemunha, a polícia busca outras pistas para tentar encontrar os suspeitos.

Este vídeo pode te interessar

Além da polícia, a prefeitura da cidade também foi acionada pelo coveiro. Servidores do órgão público estiveram no cemitério para acompanhar a investigação prévia dos policiais. Após a ação, familiares fecharam o caixão com o cadáver da mulher que morreu em julho do ano passado e devolveram à sepultura, que foi novamente lacrada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais