> >
Chuva forte e com granizo atinge bairros de Cachoeiro de Itapemirim

Chuva forte e com granizo atinge bairros de Cachoeiro de Itapemirim

Temporal ocorreu na tarde desta quinta-feira (20) e fez ruas ficarem completamente alagadas. Defesa Civil informou que não existem registros de danos

Publicado em 20 de setembro de 2018 às 18:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Foi registrado alagamento no bairro Aeroporto em Cachoeiro de Itapemirim. (Foto Internauta)

Uma chuva forte e com granizo atingiu cerca de seis bairros em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Estado, na tarde desta quinta-feira (20). O temporal deixou ruas alagadas e cobertas de pequenas pedras de gelo.

De acordo com a Defesa Civil do município, apesar do granizo e da chuva forte, não houve registros de destelhamento, quedas de árvores ou qualquer outro tipo de dano. Também não há registro de feridos. O órgão informou ainda que, por conta da grande quantidade de chuva e que, respectivamente, causou alagamentos, equipes foram enviadas às ruas para avaliações de áreas.

Moradores dos bairros BNH, Coramara, Aeroporto, Caiçara, Boa Vista e Aeroporto chegaram a registrar a chuva de granizo através de fotos e vídeos.

 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais