> >
Confusão em casa de shows termina com quatro feridos em Guaçuí

Confusão em casa de shows termina com quatro feridos em Guaçuí

O tiroteio ocorreu após uma confusão motivada por um possível roubo dentro do estabelecimento

Publicado em 10 de setembro de 2018 às 13:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Testemunhas e pessoas envolvidas foram levadas para a delegacia de Alegre. (Divulgação)

Quatro pessoas ficaram feridas após um tiroteio em uma casa de shows em Guaçuí, na região do Caparaó, no último sábado (08). O tiroteio ocorreu após um grupo de rapazes brigar dentro do evento motivado por um suposto roubo. Os envolvidos na confusão foram colocados para fora, mas voltaram armados. 

De acordo com a Polícia Militar, a briga ocorreu por volta das 23h. Após a expulsão do local da festa, quatro homens retornaram para o local, sendo que dois deles estavam armados. Eles começaram a atirar do lado de fora e, em seguida, foram para próximo da entrada e atiraram na direção das pessoas que estavam no local.

Um policial que estava na casa de shows sacou a arma e disparou na direção dos atiradores. Um jovem de 24 anos, que seria um dos integrantes do bando, foi atingido. Os outros três rapazes conseguiram fugir. O suspeito baleado foi socorrido por populares para o hospital.

Outras três pessoas de 22 anos, 18 anos e 17 anos também foram atingidas, mas não correm risco de morte. O policial saiu do local e se apresentou na delegacia de plantão de Alegre, segundo o boletim de ocorrência. A PM seguiu para o Pronto Atendimento, para onde as vítimas foram levadas, e foi informada que o suspeito foi atingido por três disparos e as outras pessoas por um disparo cada.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, as testemunhas e as partes envolvidas foram ouvidas na delegacia. A Polícia Civil de Guaçuí segue com as investigações.

Este vídeo pode te interessar

Confusão em casa de shows termina com quatro feridos em Guaçuí

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais