> >
Idosos são amarrados durante assalto no Caparaó

Idosos são amarrados durante assalto no Caparaó

Ao chegar no local, os bandidos se identificaram como policiais

Publicado em 15 de setembro de 2018 às 19:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Três idosos e uma mulher foram amarrados durante um assalto na noite desta sexta-feira (14) na localidade de Lusitânia, interior de Jerônimo Monteiro, na região do Caparaó. Eles foram socorridos por um segurança que acionou a polícia. Os bandidos conseguiram fugir com dineheiro e outros objetos.

As vítimas são um homem de 64 anos e três mulheres de 65, 56 e 67 anos. Eles contaram para a Polícia Militar que estavam dentro de casa quando dois homens chegaram e se identificaram como policiais. Os bandidos anunciaram o assalto e falaram que queriam o dinheiro adquirido com a venda de laranjas.

Os assaltantes amarraram as vítimas, reviraram toda a residência e fugiram levando relógios, bolsas, documentos, malas de viagem, roupas e aproximadamente R$ 3 mil. Mas, antes de sair do local, retiraram os chips dos telefones que deixaram pra trás, impossibilitando o contato das vítimas com a polícia.

Este vídeo pode te interessar

Após serem desamarrados pelo segurança, as vítimas se esconderam em um matagal, pois estavam com medo dos bandidos retornarem ao local. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu localizar os assaltantes. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais