> >
Lavador de carro desaparece com veículo de cliente em Anchieta

Lavador de carro desaparece com veículo de cliente em Anchieta

O caso aconteceu na última segunda-feira (24); o jovem desapareceu com um veículo, modelo JAC J3, que seria de uma cliente do lava a jato

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 21:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Pixabay)

Um lavador de carros, de 26 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (24). Ele teria sumido com o carro de uma cliente de um lava a jato, localizado em Anchieta, região Sul do Estado.

Segundo o Amaro Mendonça Nunes, que é proprietário da empresa, o funcionário levou a cliente até o local de trabalho dela e voltou com o veículo, modelo JAC J3, placa OVK 7895, para realizar a limpeza no estabelecimento.

Durante a tarde, a mulher de Amaro, que também é dona do comércio, se sentiu mal e foi para casa, deixando o funcionário no lava a jato. Ela retornou por volta das 16 horas e não encontrou o homem e nem o carro da cliente. 

“Não apareceu nada e não há pista para que lado foi. Ele trabalhava aqui há uns seis meses e era a primeira vez que a cliente colocava o carro aqui. O veículo não tem seguro e estou emprestando o meu carro a cliente”, conta Amaro, que também comunicou o desaparecimento do funcionário à família que mora em Cariacica.

Um boletim de ocorrência foi registrado na noite de segunda-feira (24) e o caso é investigado pela Polícia Civil. As câmeras de segurança que o dono teve acesso não registraram o veículo.

Denúncias que podem ajudar a investigação da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais