> >
Morre segunda criança envolvida em grave acidente na BR 101 em Iconha

Morre segunda criança envolvida em grave acidente na BR 101 em Iconha

Alice Chicon Guedes, de 7 anos, estava internada na UTI desde o dia do acidente, ocorrido em 8 de setembro; a irmã dela, de 10 anos, morreu na hora

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 19:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As irmãs Laura e Alice, vítimas de grave acidente na BR 101. ( Reprodução/Redes Sociais)

Após nove dias internada em estado grave, morreu nesta segunda-feira (17) Alice Chicon Guedes, de 7 anos. A menina sofreu um acidente de carro no último dia 8, na BR 101, em

, Sul do Estado. Ela estava com o pai, a mãe e a irmã, Laura Chicon Guedes, de 10 anos, que havia morrido no local.

Alice estava internada na UTI em estado grave desde o acidente no Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa), em Cachoeiro de Itapemirim. Na última sexta-feira, a família foi informada que a criança apresentava inatividade cerebral e requeria um tempo de 48h para reconhecimento e confirmação.

Segundo o hospital, ela teve falência múltipla dos órgãos às 10h40. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro. 

A mãe da menina, Leiliane Forlan Chicon, permanece internada em estado grave em UTI da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. 

 A menina é filha de servidores da prefeitura de Iconha e estudava na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Assis. Por conta do consternamento geral da comunidade iconhense e o sentimento de solidariedade e dor, o prefeito, João Paganini, decretou luto de três dias. As aulas na unidade de foram suspensas nesta terça-feira (18) no turno matutino.

O ACIDENTE

Laura Chicon Guedes (foto) morreu a hora; a irmã Alice Chicon Guedes, de 7 anos, morreu nesta segunda-feira. (Reprodução)

O acidente aconteceu no quilômetro 374 da BR 101, próximo à área de eventos Ascames. O veículo VW Gol, de cor vermelha, onde estava a família era conduzido pelo pai, Fábio Polastreli Guedes. Ele perdeu o controle na pista e colidiu com o carro contra uma árvore. Laura, que dormia no momento da batida, morreu na hora.

Este vídeo pode te interessar

Morre segunda criança envolvida em grave acidente na BR 101 em Iconha

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais