> >
Batida entre moto e caminhão mata motociclista em Cachoeiro

Batida entre moto e caminhão mata motociclista em Cachoeiro

Com o impacto da colisão, Fábio Mengal foi lançado no acostamento

Publicado em 24 de outubro de 2018 às 13:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fábio Mengal (foto) morreu no local do acidente . (Internauta Anderson Scherrer )

Um homem de 38 anos morreu após um acidente entre um caminhão e uma motocicleta na noite desta terça-feira (23) na localidade de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. A vítima estava na motocicleta e nem chegou a ser socorrida. O motorista do caminhão não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente foi por volta das 23h30. A motocicleta seguia pela Rua Vanderlei Barbosa sentido ES 164 e o caminhão seguia pela rodovia sentido Vargem Alta - Cachoeiro. Por causas ainda desconhecidas, os veículos se chocaram na pista principal.

Com o impacto da batida, o motociclista, identificado como Fábio Mengal, foi lançado no acostamento. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas, ao chegar no local, ele já havia falecido. O caminhão foi localizado estacionado em um terreno a 100 metros do local do acidente, mas o motorista não foi localizado.

O corpo de Fábio foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil investiga o caso.

Este vídeo pode te interessar

Batida entre moto e caminhão mata motociclista em Cachoeiro

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais