> >
Idoso de 90 anos é trancado em banheiro durante assalto em Cachoeiro

Idoso de 90 anos é trancado em banheiro durante assalto em Cachoeiro

Bandidos fingiam precisar de informação sobre um sítio na região quando anunciaram o assalto

Publicado em 18 de outubro de 2018 às 20:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Idoso é trancado dentro de banheiro durante assalto em Cachoeiro. (Divulgação / Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim)

Um idoso de 90 anos foi assaltado no interior de Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Espírito Santo. Além de dinheiro, criminosos também levaram uma arma que ficava na residência..

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (15). O idoso contou que estava sozinho em casa, por volta das 9h, dois homens chegaram pedindo informação sobre um sítio na localidade, mas um deles estava armado e anunciou o assalto.

A todo momento os bandidos pediam dinheiro e uma espingarda calibre.20 registrada. O idoso foi trancado dentro do banheiro e os assaltantes fugiram em uma motocicleta CG Titan de cor roxa. Não foi divulgado quanto tempo ele ficou trancado dentro do banheiro.

Este vídeo pode te interessar

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais e ninguém foi detido até o momento. Denúncias podem ser feitas pelo disque denúncia no número de telefone 181 ou pelo site, não é necessário se identificar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais