> >
Acidente com mortes em Alegre: três alunas continuam internadas

Acidente com mortes em Alegre: três alunas continuam internadas

Entre elas está a jovem que precisou ter o braço amputado

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 17:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ônibus com alunos tomba em Alegre; duas alunas morreram e 28 pessoas ficaram feridas. (Matheus Brum | TV Gazeta Sul)

Das 28 pessoas feridas na tragédia em Alegre, quando um ônibus que transportava alunos capotou na ES 181, três permanecem internadas, entre elas um estudante que precisou amputar o braço. O acidente ocorreu na última quinta-feira (22). Duas alunas morreram. 

A jovem de 18 anos, que teve o braço amputado, segue no Hospital de Alegre. Outras duas alunas, de 22 e 28 anos, estão internadas na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. O estado de saúde das três é considerado estável.

A CAMINHO DAS AULAS

À esquerda, Joilma com o marido; à direita, Thereza . (Reprodução )

No ônibus estavam 28 alunos que seguiam de Muniz Freire para estudar em instituições de ensino de Alegre: a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre (Fafia) e o campus de Alegre da Universidade Federal do Espírito Santo. Morreram Tereza Fasta da Silva Neta, 20 anos, que estudava História, e Joilma Couto Cazzador, 40 anos, que cursava Psicologia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais