> >
Acidente com ônibus interestadual deixa feridos no Caparaó

Acidente com ônibus interestadual deixa feridos no Caparaó

O coletivo, que fazia a linha Iúna x Rio de Janeiro, saiu da pista e, por pouco, não caiu em uma ribanceira

Publicado em 22 de novembro de 2018 às 15:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Duas pessoas ficam feridas após acidente com ônibus no Caparaó. (Foto Internauta - Jane Tomais)

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente com um ônibus da Viação Itapemirim na noite desta quarta-feira (21) na Rodovia ES 185, na localidade de Trindade, em Iúna, na região do Caparaó. 

O veículo fazia a linha Iúna x Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, o motorista não conseguiu fazer a curva e parte do ônibus ficou pendurado e, por pouco, não caiu em uma ribanceira. O acidente ocorreu 20 minutos após o coletivo ter saído da rodoviária.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Viação Itapemirim informou que no veículo havia 11 passageiros. Apenas o motorista e uma mulher precisam ser atendidos no hospital de Ibitirama. O condutor estava sentindo dor lombar e a mulher teria ficado muito nervosa. Os dois foram medicados e liberados. Os outros passageiros seguiram a viagem em outro ônibus.

As causas do acidente serão apuradas pela empresa e pela Polícia Civil. O veículo foi retirado do local na manhã desta quinta-feira (22).

Acidente com ônibus interestadual deixa feridos no Caparaó

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais