> >
Adolescente morre atropelada em Cachoeiro de Itapemirim

Adolescente morre atropelada em Cachoeiro de Itapemirim

Um jovem que estava com ela e o motorista do carro envolvido no atropelamento também ficaram feridos

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 16:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A adolescente Ana Carolina Silva Coutinho, de 16 anos, morreu após ser atropelada no último sábado (3) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O motorista do veículo e um jovem que estava com ela também ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O condutor disse que não conseguiu evitar o acidente.

O atropelamento foi por volta das 19h30. O motorista, um homem de 49 anos, contou que seguia em seu veículo pela ES 482 e foi surpreendido por duas pessoas que entraram na rua correndo sem olhar para os lados e não foi possível evitar o acidente.

Testemunhas disseram que o jovem que estava com a adolescente foi arremessado pelo veículo que também passou por cima da menina. Ana Carolina morreu na hora. O jovem foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado, e o motorista para um hospital particular, que não informou o estado de saúde dele.

Segundo informações da polícia, o motorista não estava embriagado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Adolescente morre atropelada em Cachoeiro de Itapemiri

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais