> >
Em fuga, assaltantes provocam acidente com quatro feridos em Cachoeiro

Em fuga, assaltantes provocam acidente com quatro feridos em Cachoeiro

Criminosos roubaram um comércio em Castelo e fugiram de carro em direção a Cachoeiro

Publicado em 16 de novembro de 2018 às 22:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma perseguição policial na tarde desta sexta-feira (16) terminou com a prisão de dois assaltantes na rodovia Fued Nemer, que liga Castelo a Cachoeiro de Itapemirim. Os criminosos roubaram um comércio em Castelo e fugiram de carro. Eles acabaram provocando um acidente e batendo de frente com outro veículo.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos assaltaram um comércio no bairro Vila Isabel, em Castelo. Os militares identificaram o carro dos suspeitos, que fugiram em direção a Cachoeiro.

Corpo de Bombeiros resgatou vítimas para Santa Casa de Cachoeiro. (Redes sociais )

Este vídeo pode te interessar

A batida aconteceu por volta das 15h30, próximo a entrada do distrito cachoeirense de São Vicente. Os dois bandidos e duas pessoas que estavam no carro que se chocou com os criminosos ficaram feridos. Eles foram socorridos para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim por ambulâncias e resgate do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde das vítimas não foi informado pela unidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais